Connect with us
SENHOR DOS ANÉIS SENHOR DOS ANÉIS

Notícias

SENHOR DOS ANÉIS | O que esperar da nova serie da prime vídeo?

Publicado

em

A produção é uma narrativa épica da lendária Segunda Era da Terra-média criada por J.R.R. Tolkien, e será lançada  no Prime Video em 2 de setembro de 2022, com novos episódios disponíveis semanalmente. A Amazon  divulgou dois trailers com detalhes sobre “Os Anéis de Poder“. O primeiro foi lançado durante o Super Bowl, realizado em fevereiro deste ano, enquanto o segundo saiu neste mês. Preparados para retornar à Terra-Média? Confira o teaser. 

 

O que esperar  da nova produção, sem dúvidas tivemos boas adaptações da Terceira Era e isso fez com que a maior parte da história que conhecemos seja sobre ela, mas o que tem antes de todos os acontecimentos que vimos até agora? É sobre isso que a Amazon está querendo nos contar, a trama que será adaptada acontece por volta de 3.500 anos antes de conhecermos nosso querido amigo Bilbo e Frodo.

Acerca de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”.

“A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez a lendária história da Segunda Era da Terra-média. Esse drama épico é ambientado milhares de anos antes dos acontecimentos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que poderes gigantescos foram forjados, reinos ascenderam à glória e despencaram à ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou por um fio, e o maior vilão que nasceu da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. Iniciando-se numa época de relativa paz, a série acompanha um conjunto de personagens, tanto familiares como novas, à medida que confrontam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Desde as profundezas mais sombrias das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital-élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, até aos confins do mapa, estes reinos e personagens vão esculpir legados que perdurarão para muito depois de terem partido”. (descrição do canal “prime Brasil”).

No material liberado até agora estaremos novamente com a dama Galadriel e vendo como foi sua ascensão de poder, entenderemos como os irmãos Elrond e Elros tomaram caminhos tão diferentes, mas não só de personagens conhecidos vive essa nova série, assim como em “O hobbit” a historia dos anéis de poder conta com personagens exclusivos que é o caso de Arondir um elfo (Ismael Cruz) e Halbrand um mortal que tenta recomeçar sua vida (Charlie Vickers).

Estão confirmadas 5 (cinco) temporadas da série e nos dois teaser trailers que estão disponíveis no Prime Video Brasil, já podemos contar com os cenários marcantes que nos deixam maravilhados tanto em “O senhor dos anéis” quanto em “O hobbit” e já foram divulgadas imagens dos orcs, principais aliados de Sauron que ajudará Celebrimbor a forjar a maioria dos anéis de poder com a identidade de Annatar (claro que sem o herdeiro de Fëanor saber até ser morto).

A maior dúvida (ao menos para mim) é até onde vai a primeira temporada, será que veremos a construção da famosa porta oeste de Moria? Ou até o ano 442 da Segunda Era onde veremos a morte de um grande rei? Ou por volta do ano 500 que é quando uma sombra se levanta? Ainda não sabemos, mas podemos esperar uma boa adaptação.

Onde encontrar os livros de J.R.R Tolkien?

Em breve, a Amazon começa a temporada de Prime Day com diversas ofertas de livros incríveis. Para aproveitar ao máximo as promoções, adquira ambos os livros através dos nossos links da Amazon.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIK TOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

_____________________________________________

Leia também:

TOM CRUISE SIDERAL| Ator fecha parceria com a Nasa

OS VAMPIROS DE SALEM | LIVRO DE STEPHEN King ganha adaptação

THE ORVILLE: NEW HORIZONS | Os Fins Justificam os Meios? – Episódio 07: De Sepulturas Desconhecidas – Crítica sem Spoiler do Obelix

O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER | Veja mais da Segunda Era nesse maravilhoso Teaser

O SENHOR DOS ANÉIS | Gameplay de Gollum é revelada; confira

 

Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco - Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C - pop

Comente aqui!

Mais lidos da semana