Connect with us

Notícias

DC FANDOME| Resumo dos maiores anúncios do evento online da Dc no último sábado!

Publicado

em

Estavam todos a postos ontem em frente as telas. Toda a fanbase da DC estava ansiosa pelo evento online  DC Fandome e os anúncios que iriam acontecer. E a empresa de quadrinhos não decepcionou ninguém! Anúncios de novos filmes, informações de séries e outras revelações deixaram a internet em polvorosa!

E o Nerdtrip vai fazer um resumão dos principais anúncios neste post para você não perder nada!

1- Teaser de The Batman

O controverso filme The Batman ganhou seu primeiro teaser durante o evento. Mostrando a boa parte da fã base que, se o filme entregar o que promete, Robert Pattinson nunca mais será lembrado por seu papel em Crepúsculo. vem Battinson!

2- Mulher Maravilha 1984

Desde que Patty Jenkins e Gal Gadot entregaram o primeiro filme da Mulher Maravilha, o hype pelo que viria aumentou absurdamente. A cada anúncio os fãs ficavam mais esperançosos… Agora com o trailer é só esperar mais esta obra de arte!

 

3- Esquadrão Suicida

Bem sabemos da decepção que foi para muitos o primeiro filme de Esquadrão Suicida, onde nem mesmo Will Smith conseguiu salvar . Que entregou um filme muito diferente do que o mostrado nos traillers… Acredito que a lista de erros do primeiro filme daria um livro. Mas, James Gun (Guardiões da Galáxia) disse que “esta é uma das maiores produções que já fiz”, e um vídeo lançado ontem dos bastidores do filme 2 , deixou mais uma vez os fãs em polvorosa. Será que vamos ser decepcionados mais uma vez?

 

4- Super Choque 

E depois de anos pedindo o herói mais aclamado do horário do almoço no Brasil vai ganhar seu próprio filme! O filme do Super choque já está em fase de negociações. Quem será o protagonista? Façam suas apostas! 

 

5 – Adão Negro

Ontem foram reveladas várias artes do filme do Adão Negro. Mais uma vez a DC deixou a mulher gavião esquecida no rolê. Mesmo assim teremos Gavião, Sr Destino e Ciclone como integrantes do roteiro. 

 

6- Liga da Justiça – Snyder Cut

O tão esperado Snyder cut está cada vez mais dando o que falar. Em mais um teaser liberado, podemos ver Darkseid e o Super homem com seu uniforme preto. O filme será lançado pela HBO e está deixando os fãs cada vez mais esperançosos. 

7- Titãs 

A série de tv que divide opiniões está confirmada para a terceira temporada e para a alegria de quem acompanha contará com novos personagens. Veremos a tão esperada transformação de Jason Todd em Red Hood, teremos Bárbara Gordon e não menos importante Espantalho como vilão da temporada… (Será que o chapeuzinho vermelho será também?)

 

E você? O que está mais ansioso para ver dos anúncios? 

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia Mais:

SNYDER CUT | Vaza suposto trailer da versão do diretor na HBO Max

HOLLYWOOD | Crítica do Neófito

FLASHPOINT | Ben Affleck está de volta como Batman ao lado de Michael Keaton e Ezra Miller

MORTE NO NILO | Trailer da nova adaptação da

BGS | Edição 2020 promove maratona online de desenvolvimento de games

 

 

 

 

Sou uma afccionada por livros, inclusive de fantasia, então amo passar as horas dos meus dias imersa em mundos imaginários, perdida entre as páginas de cada obra que me chega as mãos. Apelidada carinhosamente de traça pelos amigos, leio como se não houvesse amanhã. Por este motivo, virei acadêmica do curso de Letras (Português/Inglês) no IFCE (Campus Tianguá), aonde busco cada vez mais me aprofundar na área literária. Cosplayer, descobri o hobby aqui onde moro: uma cidadezinha no interior do Ceará chamada São Benedito. E, depois de ler, é a coisa que eu mais gosto de fazer: me vestir dos meus personagens favoritos. Por isso não é difícil me ver zanzando em algum evento da região. DcNauta assumida, amo a Zatanna, mas minha HQ favorita é V de Vingança da Vertigo. Escrevo para mais dois blogs porque AMO falar sobre as coisas que me fazem sentir viva de alguma forma: Livros, cosplays... entre outras coisas.

Comente aqui!

Mais lidos da semana