Connect with us

Notícias

MORTE NO NILO | Trailer da nova adaptação da

Publicado

em

Após o relativo sucesso de Assassinato no Expresso Oriente, adaptação de um clássico absoluto de Agatha Christie, dirigido e interpretado por Kenneth Branagh, em 2017, a indústria cinematográfica resolveu investir em mais transposição da obra da famosa autora britânica de livros de mistérios envolvendo o sagaz  detetive Hercule Poirot. Trata-se de Morte no Nilo, obra bem conhecida da escritora, apesar de não ser considerado um dos seus clássicos (como, por exemplo, O Caso dos Dez Negrinhos).

A constelação de astros hollywoodianos, mesmo mais modesta do que o primeiro longa, continua marcando presença! Se a adaptação antecessora contava com Penélope Cruz, Willem Dafoe, Judi Dench, Johnny Depp e Michelle Pfeiffer (entre outros), Morte no Nilo trará Gal Gadot (Mulher Maravilha), Letitia Wright (Pantera Negra), Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) e Emma Mackey (Sex Education).

Morte No Nilo já foi adaptado para o cinema em 1978, estrelado por David NivenMia FarrowBette Davis.

Adaptar Agatha Christie nunca foi fácil, afinal, seus livros são repletos de narrativas, conversas, investigações, normalmente em ritmo mais lento do que as obras atuais – algo que ficou claro no longa de 2017 – mas Branagh tem competência potencial suficiente para corrigir os erros da empreitada anterior e se dar bem melhor agora!

A estreia está marcada para dia 23 de novembro de 2020! (se a pandemia deixar…)

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia Mais:

BGS | Edição 2020 promove maratona online de desenvolvimento de games

PROJECT POWER | Crítica do Neófito

O DIABO DE CADA DIA | Sai o tenso trailer do filme da Netflix estrelado por Tom Holland e Robert Pattinson

SOMEWHERE BETWEEN | Crítica (tardia) do Neófito

 

 

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana