Connect with us

Notícias

Nintendo voltará para o Brasil!

Publicado

em

A empresa japonesa de jogos Nintendo anunciou nessa quarta feira (19/08) que está planejando vender o Nintendo Switch no Brasil. 

 

A Nintendo utilizou uma das contas do Twitter para anunciar a notícia. O console foi lançado em 2017 pela companhia, e desde então a única forma de comprar o console no Brasil era por terceiros onde o preço do console chegou a atingir R$ 4.000,00, e os jogos a mais de R$ 400,00. 

 

 

A única informação revelada pela Nintendo é que o console será comercializado no Brasil e até o fim deste ano estará circulando em solo nacional. Ainda não há informações sobre a produção no Brasil, sobre preços ou data de lançamento. Também não foi revelado se o Nintendo Switch Lite também será vendido como uma opção mais barata para os consumidores. 
 
Muitos fãs brasileiros estão esperançosos com a volta da japonesa no mercado, pois os preços dos jogos e consoles cairão e aumentarão as possibilidades de compra. 

 

Visão geral do console

 

Lançado em março de 2017, o Nintendo Switch é considerado um videogame híbrido, uma vez que pode ser utilizado em um televisor ou em formato móvel. O dispositivo chegou ao mercado internacional com preços a partir de 300 dólares.

 

E logo depois de 3 anos, seu irmão mais novo, o Nintendo Switch Lite chegou no mercado com o ideal de ser um portátil e uma opção mais barata para quem não pode comprar o híbrido, chegando no mercado com o preço de 199.99 dólares.

 


SIGA-NOS nas redes sociais:

Gosto de leitura e musica, adoro jogar rpg, e ler ou ver sobre a cultura asiática.

Comente aqui!

Mais lidos da semana