Connect with us

Notícias

FREE GUY | Assistam ao trailer oficial do filme estrelado por Ryan Reynolds

Publicado

em

Imagine você acordando todo santo dia, vestindo as mesmíssimas roupas, encontrando na rua um mundo absurdamente caótico, com tiros, pessoas andando com lança-chamas, explosões, helicópteros se chocando com prédios e, mesmo assim, você continua andando para o seu trabalho como caixa de banco, que todo dia também é assaltado. De vez em quando, você é atropelado, mas, tudo bem! De repente, você acorda em sua casa de novo, para mais um dia absolutamente igual, apesar de algumas poucas mudanças ao seu redor.

E se você se cansasse e resolvesse alterar sua rotina? Ao invés de sofrer seu milésimo assalto passivamente, você resolve reagir e, meio que sem querer, mata um dos assaltantes e descobre que, ao colocar os óculos dele, você vê um monte de coisas estranhas no seu mundo, além de ouvir música e encontrar malas com o símbolo da Cruz Vermelha que, se tocadas, enchem seu corpo de vitalidade, força, saúde, regeneração?

Claro que você ia descobrir que, na verdade, estaria vivendo num videogame, sendo um personagem secundário e não jogável!!!!

Esta é a premissa do filme que Ryan Reynolds estrelará no próximo ano, com estreia marcada para 3 de julho de 2020, e cujo trailer foi lançado aqui no Brasil na CCXP 2019!

Trata-se de Free Guy – direção de Shawn Levy (Stranger Things) – que promete ser uma divertida aventura pelo mundo dos games, graças ao charme e humor de Reynolds.

Só aguardar!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial

INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia mais:

MULAN | Sai o trailer da versão Live-action da famosa animação da Disney

007 SEM TEMPO PARA MORRER | Primeiro trailer do próximo filme do espião inglês

CRISE NAS INFINITAS TERRAS | Sai novo e empolgante trailer do crossover do Arrowverse

BROOKLYN – SEM PAI NEM MÃE | Crítica do NeófitoWATCHMEN SÉRIE | Crítica do Neófito (S01E07)

NO GAME NO LIFE | Netflix estreia filme da série em seu catálogo

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana