Connect with us

Notícias

MULHER MARAVILHA 1984 | Eis o trailer oficial da sequência do filme da maior super-heroína de todos os tempos

Publicado

em

Finalmente saiu o primeiro trailer oficial de Mulher Maravilha 1984, sequência do sucesso de 2017, novamente dirigido por Patty Jenkins e estrelado pela maravilhosa Gal Gadot.

O filme integra a nova “fase” dos filmes da DC Comics a cargo da Warner – na linha de Aquaman (2018) e Shazam (2019) – os quais deixaram para trás o clima “sombrio” inicialmente concebido pelo então “mentor” do Universo DC nos cinemas, Jack Snyder.

A mudança de “tom” fica evidente no trailer, embalado por música eletrônica típica dos anos 80, muitas cores quentes e berrantes e um clima explicitamente mais ameno e alegre (longe dos horrores de uma 1ª Guerra Mundial).

A famosa arqui-inimiga da Mulher Maravilha, Cheetah (ou Mulher Leopardo, alter ego de Barbara Minerva), que pode ser uma das vilãs do filme, surge na pele de Kristen Wiig, mas ainda não foi mostrado seu visual felino.

Por sua vez, Maxwell Lord, interpretado por Pedro Pascal, surge inteiro em tela, no papel de antagonista da super-heroína. Nos quadrinhos, Lord aparece inicialmente como aliado da Liga da Justiça, para depois se converter num vilão perigosíssimo, levando à Mulher Maravilha matá-lo com as próprias mãos nas HQ’s, numa impactante história. Será que o estúdio levará esta trama para as telas, nessa aparente “suavização” dos seus preciosos personagens na telona?

Mas, o grande mistério fica por conta do reaparecimento de Steve Trevor (Chris Pine), que, como todos que viram o primeiro filme viram, sacrificou-se para garantir a derrota da Alemanha e de Ares durante a 1ª Guerra. Como ele surge “novo” em folha em 1984? O trailer não nos dá nenhuma pista concreta sobre isso.

Por fim, apesar do belíssimo visual e das cenas de ação de tirar o fôlego (que sequência é aquela na rodovia, com o caminhão?!?!?!), há um receio: será que a Cheetah e Lord serão bem trabalhados a ponto de fazerem frente à Mulher Maravilha, ou corre-se o risco dela se circunscrever a enfrentar capangas de segundo escalão? Afinal, há elementos que mostram que o filme é uma sequência dos eventos do primeiro longa e derivados – Batman vs Superman (2016) e Liga da Justiça (2017) – nos quais fica-se claro que a Amazona se manteve incógnita durante décadas. Sempre é bom lembrar que um dos motivos mais fortes para que Superman: O Retorno (2006) seja considerado um filme bem deficitário, é justamente o fato de contar com vilões poucos expressivos e a consequente falta de “porradaria” entre o Homem de Aço e um oponente à altura.

Lógico que é filme para se conferir no cinema!

A data de estreia – após alguns adiamentos – está prevista para 4 e 5 de junho de 2020.

Confiram o trailer abaixo!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial

INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia mais:

CCXP19 | Veja os novos detalhes de ‘Viúva Negra’ e ‘Mulher-Maravilha 1984’!

FREE GUY | Assistam ao trailer oficial do filme estrelado por Ryan Reynolds

MULAN | Sai o trailer da versão Live-action da famosa animação da Disney

007 SEM TEMPO PARA MORRER | Primeiro trailer do próximo filme do espião inglês

CRISE NAS INFINITAS TERRAS | Sai novo e empolgante trailer do crossover do Arrowverse

BROOKLYN – SEM PAI NEM MÃE | Crítica do NeófitoWATCHMEN SÉRIE | Crítica do Neófito (S01E07)

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana