Connect with us

Notícias

GHOSTBUSTERS MAIS ALÉM | Sai o primeiro trailer oficial do resgate da franquia original oitentista

Publicado

em

Em 1984, Ivan Reitman dirigiu uma despretensiosa comédia escrita por Harold Ramis e Dan Aykroyd, estrelada pelos mesmos roteiristas além de Ernie Hudson, Sigourney Weaver, Rick Moranis e o megastar Bill Murray.

A comédia contava a história de alguns desacreditados homens da ciência (nerds de carteirinha) que se unem para combaterem ameaças paranormais em plena Nova Iorque.

Claro que estamos falando de Ghostbusters: Os Caça-Fantamas, que ainda gerou uma continuação, o mediano Caça-Fantasmas 2 (1989), que, mesmo recebendo críticas severas por praticamente repetir o enredo do primeiro longa, faturou o suficiente para justificar mais uma continuação, que, todavia, nunca foi realizada, uma vez que o maior astro, Bill Murray, desejava novos ares e desafios artísticos.

Os dois filmes, todavia, passaram a integrar o imaginário e a memória afetiva de toda uma geração, que sempre desejou uma retomada, um remake, ou um restart da franquia.

Em 2016, foi lançado um filme estrelado por mulheres, com praticamente a mesma história do longa de 1984.

O filme, mesmo com participações especiais dos atores dos longas originais, foi um fracasso!

Mas Hollywood não costuma aceitar fracassos!

O mau desempenho de Caça-Fantasmas de 2016 serviu de desculpa para um novo investimento na franquia, desta vez, com a retomada do elenco original, mas agregado a um elenco infantil, encabeçado por Finn Wolfhard (Stranger Things), que, aliás, precisaria conversar com seu agente para que passasse a estrelar filmes com temáticas diferentes, que não envolvessem anos 80 ou tramas sobrenaturais! O rapaz está ficando estigmatizado como ator de filme de terror!

Hoje, dia 9 de dezembro de 2019, foi lançado o primeiro trailer oficial desta nova investida no universo de Ghostbuster.

O clima nostálgico e reverente ao material original está lá!

Paul Rudd também!

Estreia marcada para 20 de julho de 2020!

Versão legendada

Versão dublada

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial

INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia mais:

MULHER MARAVILHA 1984 | Eis o trailer oficial da sequência do filme da maior super-heroína de todos os tempos

FREE GUY | Assistam ao trailer oficial do filme estrelado por Ryan Reynolds

MULAN | Sai o trailer da versão Live-action da famosa animação da Disney

007 SEM TEMPO PARA MORRER | Primeiro trailer do próximo filme do espião inglês

CRISE NAS INFINITAS TERRAS | Sai novo e empolgante trailer do crossover do Arrowverse

WATCHMEN SÉRIE | Crítica do Neófito (S01E08)

 

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana