Connect with us

E-Sports

LEAGUE OF LEGENDS | Testamos Wild Rift o LoL mobile

Publicado

em

Durante a CCXP19 além de um estande sensacional a Riot Games permitiu aos visitantes participar do teste de um dos jogos mais aguardados da empresa o Wild Rift o nosso lolzinho agora no celular.

Para participar dos testes era necessário realizar um cadastro prévio e escolher um entre os horários disponíveis para se apresentar, preencher uma ficha e deixar o celular em poder da empresa durante os testes. Tudo isso para manter o máximo de sigilo deste que promete ser o melhor dos mobas para mobile.

Já na sala prontos para jogar fomos colocados em ilhas com cinco celulares cada, os times então montados, uma breve explanação sobre a empresa e o desenvolvimento do jogo e sobre a jogabilidade do mesmo.

Na tela de seleção dos campeões a primeira coisa a ser notada é que não estão todos disponíveis, alguns conhecidos da comunidade como Ahri, Blitz, Garen e Ezreal por exemplo estavam lá (senti falta da Ashe), lanes escolhidas partiu #gg.

Assim que entramos em Summoner’s Rift o choque, o mapa tem todos os detalhes que são encontrados hoje no LoL para PC: loja, torres, minions e campeões com designer fiel. Na jogabilidade é muito semelhante a mobas como Arena of Valor e Mobile Legends a fluidez dos movimentos uso da habilidades e o mapa espelhado (todos estão do lado azul) e existe uma explicação para isso: assim não é necessário a mudança dos controles. O que o faz diferente é que em Wild Rift temos wards que são ativadas nas moitas e a compra de itens só possível voltando base e não na lanes. Falando em itens, não são comuns itens ativáveis e para surpresa a bota essa sim é ativável, dando um gás na mobilidade.

Quando vamos falar das habilidades e passivas dos campeões, a Riot respeitou ao máximo o que já é de conhecimento da comunidade, fazendo apenas adaptações necessárias para melhor experiência e coerência no ambiente mobile.

Partida em andamento os players todos se divertindo muito, torres caindo, dragões e arautos sendo feitos o momento chave, derrubar o Nexus e aqui ele não é protegido por inibidores e torres, ao cair a terceira linha de torres o Nexus já está exposto, atirando como as torres de rota.

Após quase 20 minutos GGWP e fomos para mais uma partida.

Os campeões por mim testados foram Ahri e Orianna, sai com vitória em ambos os jogos será que dou adeus ao bronze?


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial

INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia mais:

CCXP 2019 | Os três dias em um evento épico

CRIME SEM SAÍDA | Chadwick Boseman, o novo “Denzel Washington”! – Crítica do Don Giovanni

GHOSTBUSTERS MAIS ALÉM | Sai o primeiro trailer oficial do resgate da franquia original oitentista

MULHER MARAVILHA 1984 | Eis o trailer oficial da sequência do filme da maior super-heroína de todos os tempos

FREE GUY | Assistam ao trailer oficial do filme estrelado por Ryan Reynolds

MULAN | Sai o trailer da versão Live-action da famosa animação da Disney

007 SEM TEMPO PARA MORRER | Primeiro trailer do próximo filme do espião inglês

CRISE NAS INFINITAS TERRAS | Sai novo e empolgante trailer do crossover do Arrowverse

Desenvolvedor de sistema, cantor (tento), compositor e escritor. Amante de board games, apaixonado por Saint Seiya e o único ser humano que joga RPG com todos os personagens de nome Kenshin Himura, eu só queria abraçar a Sandy.

Comente aqui!

Mais lidos da semana