Connect with us

Notícias

DANIELLA PEREZ | Assassinato da atriz vira documentário na HBO

Publicado

em

Crime gerou comoção nacional

28 de dezembro de 1992. O dia em que o Brasil ficou chocado com um crime hediondo:a atriz  Daniella Perez, então com 22 anos,  foi brutalmente assassinada com  golpes de tesoura pelo também ator Guilherme de Pádua e  por sua esposa na época, Paula Thomaz. Guilherme e Daniella formavam um par romântico na novela “De corpo e alma”, escrita por Glória Perez, ganhadora de um Emmy internacional,  mãe da atriz. Depois de finalizarem mais um dia de gravações, Pádua seguiu Daniella até a saída dos estúdios onde a novela era gravada. Paula, esposa de Guilherme, estava escondida no banco de trás do carro do ator. Ambos seguiram o carro de Daniella e quando a vítima parou para abastecer, foi abordada pela dupla. Guilherme então desferiu um soco em Daniella, que caiu desacordada.

Daniella Perez

Colocada no carro do casal, Paula e Guilherme seguiram com a jovem  rumo a um terreno baldio, onde a atriz e bailarina foi assassinada com mais de 18 golpes de tesoura. De acordo com informações divulgadas pela perícia, Daniella teve o coração, o pescoço e os pulmões perfurados. 

O canal HBO Max divulgou o primeiro trailer sobre a série documental “Pactual brutal: o assassinato de Daniella Perez”, que narra fatos da morte da atriz. Com direção de Tatiana Issa e Guto Barra que também assina o roteiro, o documentário também ganhou um poster oficial de divulgação. A estreia que acontece no dia 21 de julho, conta com cinco capítulos e relembra detalhes do crime que abalou o país e também do julgamento dos envolvidos na violenta morte de Daniella

Pacto brutal – poster de divulgação.

A série mostrará relatos inéditos da família da atriz e de amigos próximos, além se seu marido na época do crime, Raul Gazolla. Entre os amigos estão Fábio Assunção, Cristiana Oliveira, Claudia Raia, Eri Johnson e Maurício Mattar.  O primeiro trailer trás um relato forte da mãe de Daniella. nele, Glória Perez conta detalhes do crime.

Eu sempre quis contar essa história da forma como ela aconteceu. Em 1992, eu estava fazendo minha primeira novela solo, às 21h, tinha voltado para a Globo. A Dani estava bem na carreira. A vida parecia uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu. Foi sugado. A verdade é uma só, as versões são muitas”, afirma Gloria no trailer. 

 

 

Daniella e a mãe, Glória Perez

Confira o trailer de Pacto brutal

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIKTOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

THOR: AMOR E TROVÃO | Marvel produz sua primeira comédia romântica – Crítica do Don Giovanni

THE UMBRELLA ACADEMY S03 – “De Novo?” | Crítica do Neófito

HBO MAX LANÇAMENTOS DE JULHO | Em destaque está Morbius e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

ULTRAMAN & MARVEL | Heróis de franquias se unirão em crossover nos quadrinhos

CYBERPUNK: EDGERUNNERS | Liberada a abertura do anime baseado no polêmico jogo

OBI-WAN KENOBI – Até a última gota | Crítica do

Nerd/geek hipertatuada, com uns parafusos frouxos, com a cara de Fiona mas o coração de mocinha.

Comente aqui!

Mais lidos da semana