Connect with us

Filmes

PANTERA NEGRA 2 | Visual de Namor pode ter sido revelado. Será ele um Asteca?

Publicado

em

Faltando quatro meses para a estreia de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, vazam fotos que possivelmente nos dão uma ideia de como será o visual de Namor no Universo Cinematográfico da Marvel, entre outros personagens. Caso sejam reais, tudo indica que Namor será o grande antagonista da trama e devemos ver Atlântida ser apresentada como um reino rival de Wakanda. Inclusive o que parece é que o escolhido para viver um dos anti-heróis mais antigos da Marvel é o ator Tenoch Huerta (Uma Noite de Crime: A Fronteira).

Tenoch Huerta e Namor com o novo visual – Imagem do redator

As mudanças de Namor

Criado em 1939, quando a editora Marvel ainda se chamava Timely Comics, Namor passou por muitas transformações ao longo do tempo. E apesar de manter as asinhas nos tornozelos, como nos quadrinhos, o visual de Namor, apresentado nas artes divulgada, parece estar bem diferente. Pelo que as primeiras imagens sugerem, tanto Namor quanto toda Atlântida vão trazer alguns elementos étnico, assim como acontece com o Pantera Negra e Wakanda. Mas no caso de Namor, a construção tem uma pegada mais parecida com os mexicas ou como popularmente são conhecidos, com os astecas. As fotos mostram que em vez de somente uma sunga, Namor parece estar usando um traje cerimonial incluindo uma espécie de cocar, se parecendo muito com trajes da cultura dos MexicasAstecas, que habitava a atual região do México entre os séculos XIV e XVI.

Namor com o visual asteca – Imagem da Internet

E essa carga cultural se parece muito com Wakanda do MCU. Enquanto o Pantera Negra faz parte da cultura africana como um reino que vive alheio à influência estrangeira por gerações, faz sentido termos em “Atlântida” uma relação semelhante. Já que, os astecas foram dizimados pelos europeus quando chegaram à região, como o massacre de Cholula. E isso pode ser usado para justificar o ódio de Namor pela superfície. Será então Namor um Guerreiro Jaguar?

Guerreiro Jaguar – Imagem da Internet

Outros Personagens

Attuma

Attuma – Imagem da Internet

Essa mudança também aparece em Attuma, um dos principais vilões de Namor. Ele, assim como Orm MariusMestre dos Oceanos luta para tomar o trono de Aquaman, Attuma almeja o trono de Namor

Namora

Namora – Imagem da Internet

Nas Imagens, Namora também aparece com o visual modificado e de pele azul como Attuma, indicando que no MCU ela será totalmente atlante. Namora, assim como Namor, também já foi representada como: metade humana e metade atlante nos quadrinhos. 

Shuri e Okoye

Shuri e Okoye – Imagem da Internet

Ambas também aparecem com novos visuais. No caso de Okoye, não há grandes mudanças, já que ela segue com o seu traje de Dora Milaje. Diferente de Shuri, que aparece com um visual bem diferente e até um pouco casual, deixando para trás a seriedade da corte de Wakanda

Coração de Ferro

Coração de Ferro – Imagem da Internet

A personagem de Riri Williams (Dominique Thorne), a Coração de Ferro, é citada através de colagens que contêm: seu nome, o símbolo da Coração de Ferro, Mark 41 (nome de uma das armaduras do Homem de Ferro), Spare Parts (peças de reposição), entre outras referencias. 

Colagens da Coração de Ferro – Imagem da Internet

Informações  confirmadas

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2) será a continuação do longa Pantera Negra, da Marvel, dirigido por Ryan Coogler e produzido por Kevin Feige.

A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas personagens como Shuri (Letitia Wright), Nakia (Lupita Nyong’o), Ramonda (Amanda Bassett), mãe de Shuri e T’Challa, Okoye (Danai Gurira) e M’Baku (Winston Duke) voltarão para estrelar a sequência do longa. E Michael B. Jordan também voltará a interpretar Killmonger.

Em respeito a Chadwick Boseman (que faleceu aos 43 anos de idade, vítima de câncer), o personagem de T’Challa não será feito por outro ator, também não será digitalizado com efeitos especiais. Sendo Shuri uma das protagonistas.

Ainda assim, são informações iniciais e que mostram muito pouco. Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 10 de novembro, o que significa que devemos ter mais detalhes sendo divulgados ao longo dos próximos meses — o que inclui quem vai herdar o título do Pantera Negra.

E por enquanto, só nos resta especular e torcer para que logo divulguem algo mais solido como talvez um teaser e fotos oficiais, para que tenhamos uma ideia melhor do que esperar de Pantera Negra: Wakanda para Sempre.

Continue nos acompanhando para mais informações


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIKTOK: https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

THOR: AMOR E TROVÃO | Marvel produz sua primeira comédia romântica – Crítica do Don Giovanni

THE UMBRELLA ACADEMY S03 – “De Novo?” | Crítica do Neófito

HBO MAX LANÇAMENTOS DE JULHO | Em destaque está Morbius e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

ULTRAMAN & MARVEL | Heróis de franquias se unirão em crossover nos quadrinhos

CYBERPUNK: EDGERUNNERS | Liberada a abertura do anime baseado no polêmico jogo

OBI-WAN KENOBI – Até a última gota | Crítica do

Glaucia 38 anos Jundiaí SP.

Comente aqui!

Mais lidos da semana