Connect with us

Notícias

PROJECT POWER | Sai o trailer do novo projeto envolvendo superpoderes da Netflix

Publicado

em

Jamie Foxx (Ray); Joseph Gordon-Levitt (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge ) e Dominique Fishback (The Deuce) se unem contra Rodrigo Santoro na mais nova produção da Netflix a envolver superpoderes, o filme Project Power.

Segundo a sinopse oficial do filme e cenas do trailer (confira abaixo), a trama do filme envolve uma droga – ao que parece, obtida a partir do código genético da filha do personagem de Foxx – que, ao ser ingerida, confere 5 minutos de superpoderes ao seu usuário, podendo ou não matar a pessoa ao final do processo!

Tudo indica que nosso brasileiro holywoodiano, Rodrigo Santoro fará o papel do antagonista, talvez um traficante do cobiçado narcótico!

Entende-se, portanto, que o personagem de Foxx, um policial, além de estar fazendo seu trabalho, tem motivações pessoais no caso.

O trailer é bem movimentado, o que dá a impressão de que se tratará de uma produção caprichada da plataforma de streaming mais famosa do mundo!

A estreia está marcada para o dia 14 de agosto!!!!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia Mais:

OBRAS ROUBADAS | Exposição que permitia “roubo” em Tóquio dura só 10 minutos

LUCIFER | Sai o esperadíssimo trailer da 5ª temporada

THE UMBRELLA ACADEMY S02 | Sai o trailer da esperada segunda temporada da série

DARK | Crítica do Neófito

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana