Connect with us

Notícias

DEMOLIDOR | As Séries dos Heróis Urbanos da Netflix Podem Voltar!!

Publicado

em

Noticiado pela Rolling Stone a partir de postagem do portal Cosmic Book News  pode ser que as aclamadas séries televisivas do Netflix sobre os heróis urbanos da MarvelDemolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Justiceiro, Defensores e Punho de Ferro (essa pode até ser esquecida!) – retornem à televisão e, o melhor, com o elenco original!!

Ao que parece, os desentendimentos que existiam entre Kevin Feige (MCU) e Jeph Loeb (Marvel TV) foram superados e os dois começaram a trabalhar juntos para viabilizar o projeto de retorno das séries.

Para manter o mesmo conteúdo e atores, a  melhor via seria veicular as séries pelo canal FX (já que a Disney comprou a Fox) e/ou Hulu (do qual a Disney é sócia majoritária). Inclusive, o Hulu – que já produz Manto e Adaga – estaria trabalhando numa série mais voltada para o terror sobre o Motoqueiro Fantasma e Helstrom (Daniel Helstrom, nos quadrinhos, é filho de Mefisto). Isso porque o canal de streaming Disney+ poderia, a princípio. ter problemas com a faixa etária de seu público, o que obrigaria a uma diminuição da violência, da ambientação, do clima e das temáticas das séries, descaracterizando-as.

Pelas declarações de alguns dos atores vinculados às franquias – como Vicente D’Onofrio (que interpreta o Rei do Crime em Demolidor) – o retorno das séries seria muito bem vindo! Já Krysten Ritter, a Jessica Jones, expressou-se no sentido de que sua etapa como intérprete de super-heroína havia acabado. Bom, isso depende muito do contracheque, não acham?

De qualquer forma, cruzem os dedos, tripulantes!!!

As séries do Netflix realmente deixaram um vácuo de difícil preenchimento!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial

INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

RAMBO: ATÉ O FIM | Crítica do Don Giovanni

BATWOMAN | Rumores Falam que Kristen Stewart Tem Chances de Viver a Heroína nas Telonas

MARIA E JOÃO | Adaptação Mais Fiel do Famoso Conto dos Irmãos Grimm Ganha Trailer Assustador!

ARENA #08 | Censura Não!!!

CAMPO DO MEDO | Assustador Trailer do Filme do Netflix Baseado em Conto de Stephen King e Seu Filho, Joe Hill

ANNA | Crítica (tardia) do Neófito

RADIOACTIVE | Cinebiografia de Marie Curie (A REVISAR)

MARIGHELLA | O Filme Que Não Se Sabe Se Será Visto

EL CAMINO | Netflix relembra a trajetória de Jesse Pinkman em Breaking Bad

JOVENS VINGADORES | Após censura grupo pode ganhar uma série no Disney +

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana