Connect with us

Notícias

TOM WELLING | Confirmada a Participação do Ator de Smallville em Crise Nas Infinitas Terras

Publicado

em

É preciso admitir que o Nerdtrip, internamente, tem uma “divertida” polarização entre decenautas e marvetes.

É mais uma grande azaração entre a equipe, que fica falando mal de Guerra Infinita e Liga da Justiça em igual intensidade.

Mas o fato é que todos – mesmo os quase cinquentões! – amamos a cultura pop e essas “coisas de nerd”: super-heróis, games, música, cinema etc.

Sem dúvida, no entanto, que as atuais séries da DC na televisão paga – ArrowThe FlashSupergirl etc. – apesar de não serem algo horroroso de se ver, também não são lá um primor, estando muito mais voltadas para um formato clássico de séries episódicas (o que não é necessariamente ruim), esquemático e direcionado para o público mais amplo, o que implica em histórias mais simples, sem violência crua ou qualquer erotismo; quase que uma “era de prata” dos quadrinhos filmada (o contraponto óbvio são as séries da Marvel que foram produzidas pelo Netflix).

Outra coisa sobre a qual não se recai dúvidas é que todos adoramos a série Smallville, que ficou no ar por longevos 10 anos (nem todos mantendo a mesma qualidade das 5 primeiras temporadas, na opinião deste colunista), de 2001 a 2011.

A série, produzida pela Warne Bros. Television e criada por Alfred Gough e Miles Millar, foi estrelada pelo então desconhecido Tom Welling no papel de Clark Kent/Superboy/Superman. A longevidade do programa e o tom mais sério da história (apesar de não muito pesado, em função da faixa etária e lembrando o seriado Mulher-Maravilha da década de 1970), mostraram que era possível e viável investir no formato de séries televisivas sobre super-heróis nos dias de hoje; e o resto é história.

As demais séries acima mencionadas sobre heróis da DC constantemente fazem crossover entre si, conectando universos diferentes. A série The Flash e Legends Of Tomorrow, então, em alguns episódios lembrava Doctor Who, pelas múltiplas linhas temporais ou de realidade que abordavam.

Anunciado para este ano, o mega crossover Crise nas Infinitas Terras – inspirado na épica história em quadrinhos homônima da década de 1980 – poderia ser apenas mais um encontro entre os heróis do chamado Arrowverso, mas, aos poucos, vai se revelando muito maior e bastante atrativa até mesmo para quem costuma torcer o nariz para o tom algumas vezes quase inocente das tramas.

A reportagem do TV Line prova isso de uma vez por todas ao confirmar que Tom Welling (que viveu o Caim da 3ª temporada de Lucifer) retornará à capa vermelha do Homem de Aço para uma participação no crossover, que ainda contará com os Superman’s interpretados por Brandon Routh (Superman: O Retorno, 2006) e Tyler Hoechlin (Supergirl).

Só faltou, para a alegria da mulherada e gays masculinos, o Super de Henry Cavill, para completar tudo.

Ah, Lynda Carter (a eterna Mulher Maravilha), Burt Ward (o Robin, da amada/odiada série do Batman da década de 1960) e Jon Cryer (de Two And a Half Man, que interpretou Lex Luthor no filme Superman IV: Em Busca da Paz, de 1987) também estarão de volta aos seus papéis!!!

A estreia se dará em 8 de dezembro deste ano de 2019!!!

Imperdível!!!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial

INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

IRMANDADE | A Nova Série Nacional do Netflix estrelada por Seu Jorge Ganha Trailer Tenso

DEMOLIDOR | As Séries dos Heróis Urbanos da Netflix Podem Voltar!!

RAMBO: ATÉ O FIM | Crítica do Don Giovanni

BATWOMAN | Rumores Falam que Kristen Stewart Tem Chances de Viver a Heroína nas Telonas

MARIA E JOÃO | Adaptação Mais Fiel do Famoso Conto dos Irmãos Grimm Ganha Trailer Assustador!

ARENA #08 | Censura Não!!!

CAMPO DO MEDO | Assustador Trailer do Filme do Netflix Baseado em Conto de Stephen King e Seu Filho, Joe Hill

ANNA | Crítica (tardia) do Neófito

 

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana