Connect with us

Notícias

BAD BOYS | Novíssimo Trailer do 3º Filme da Dupla Smith e Lawrence

Publicado

em

O trailer de Bab Boys: Para Sempre – terceiro filme da franquia iniciada em 1995, com um então ainda iniciante em cinema, Will Smith, e o humorista Martin Lawrence – tem tudo aquilo que tornou os filmes anteriores, se não antológicos, pérolas dos filmes de ação absurdamente absurdos, ou seja, explosões, perseguições com carrões, brigas familiares, trama policial, amor fraternal, tiroteios, lutas, ritmo acelerado, humor, tudo bem ao gosto do produtor Jerry Bruckheimer e do diretor mais pirotécnico que Hollywood jamais teve (e terá), Michael Bay (Transformers, precisa dizer mais alguma coisa?).

Os artistas, ambos com mais de 50 anos, demonstram estar à vontade nos seus papeis, sem demonstrarem nada de 24 anos de envelhecimento desde a primeira aparição de Mike Lowrey (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence).

Joe Pantoliano também volta ao papel do Capitão Conrad Howard, para coroar o filme, que tem previsão de estreia para 30 de janeiro de 2020.

Preparem os ouvidos e os olhos para muita ação, barulheira e explosões de primeira qualidade!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

WATCHMEN SÉRIE | Crítica do Neófito (S01E03)

TENCHI MUYO | Novo OVA ganha seu primeiro trailer

GUNDAM | Criador da franquia critica KyoAni e diretor de Kimi No Na Wa

O PRÍNCIPE DRAGÃO | Terceira temporada de O Príncipe Dragão chega este mês à Netflix!

COSPLAY | 5 passos para montar o seu!

UZUMAKI | Autor comenta sobre a futura adaptação animada do mangá

CRÍTICA LITERÁRIA | Flores para Algernon

 

 

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Commente

Mais lidos da semana