Connect with us

Filmes

KARSMÊNIA – O FILME | Um grande sucesso com a participação de Isaac Bardavid

Publicado

em

Com a participação do lendário Isaac Bardavid (dublador de Wolverine), “Karsmênia – O Filme“, uma obra inspirada no livro “Karsmênia – O Portal do Eclipse” do autor Rogério Durante, vem encantando espectadores de todas as idades.

A obra conta a história de três jovens aventureiros, que são enviados misteriosamente à terra de Karsmênia, para evitar um eclipse lunar que tem poderes para destruir ambos os mundos.

Confira o trailer:

Sobre “Karsmênia – O Filme”:

O projeto começou como um curta, mas se expandiu devido ao interesse de muitos profissionais em trabalhar na produção, de modo que acabou se tornando um longa-metragem incrível. O filme tem o roteiro e direção do cineasta Bellamir Freire, cujo extenso currículo contabiliza participações em inúmeros filmes, séries e novelas como: Serra Pelada, Menino da Porteira, Chico Xavier, A Força do Querer Velho Chico. O elenco principal traz nomes de peso, como o grande e lendário Isaac Bardavid (dublador oficial do Wolverine no Brasil); a atriz Mariza Marchetti (“O rico e o Lázaro; da Rede Record); Pedro Pauleey (“Boogie Oggie”, da Rede Globo); Tom Crivelaro (“Escrava Mãe”, da Rede Record); Flor do SBT (apresentadora e jurada do Programa Sílvio Santos) e os atores mirins Antônio Haddad e Matheus Rosa, com participações em vários filmes e peças de teatro. E também as participações de modelos como: Anna Fontanela, da cidade de Jaguariúna e Evelin Lusa, de Mogi
Mirim.

“Karsmênia – O Filme” é vencedor de vários prêmios, de um dos maiores festivais de cinema independente do Brasil: o Festival FICC. Nesse festival, “Karsmenia” levou o prêmio de melhor Fotografia, o de melhor Direção de Arte, o de melhor Figurino e o de melhor Atriz Coadjuvante.

Cartaz com as premiações de Karsmênia – Imagem da Internet

Sinopse:

Três adolescentes: Cart Wilson, Livian Morkshit e Yang Ono, partem da estação em Burgswill durante a véspera de Natal. Mas uma simples viagem de trem se transforma na mais incrível aventura de suas vidas. Durante a jornada, vão descobrindo um mundo paralelo conhecido como Karsmênia. Lá, são informados que seus destinos estavam traçados há muito tempo, e terão de evitar que um eclipse lunar se complete antes que ambos os mundos sejam destruídos. Para realizar a tarefa contarão com a ajuda de Kreeple, um corcunda enigmático; e de Ypham, um protetor misterioso, além dos gêmeos siamêses, Guilhard e Guilhon. Viaje pelos portais da sua imaginação através dos relatos destes prováveis heróis…

Com personagens cativantes e um enredo envolvente, essa fantástica aventura irá te levar a um mundo desconhecido e fascinante cheio de encanto e magia.

Próxima exibição:

CENTRO CULTURAL DE MOGI MIRIM
Dia 10/11/2022 QUINTA FEIRA ÀS 19:00 hs.

Cartaz de de Karsmênia – Imagem da Internet

Não perca… e continue nos acompanhando para mais informações.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtrip1

INSTAGRAM:https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

TIKTOK:https://www.tiktok.com/@nerdtripoficial?lang=pt-BR

YOUTUBE:https://www.youtube.com/c/NerdtripOficial

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia também:

ESCOLA DO BEM E DO MAL | Crítica do Neófito

RECOMEÇO | Crítica do Neófito (com SPOILERS)

HELLOWEEN | Conheça a origem

SHE-HULK | Por que a melhor série do MCU se tornou o pesadelo do nerd conservador?

AS GAROTAS DO FUNDÃO | Crítica do Neófito (Escondido na Netflix)

Glaucia 38 anos Jundiaí SP.

Comente aqui!

Mais lidos da semana