Connect with us

Notícias

COBRA KAI | Sai o eletrizante trailer da 3ª temporada

Publicado

em

Salve, salve, tripulantes!!!

Neste ano muito estranho (para não dizer deprimente) de 2020, o que ajudou muito a atravessar os momentos pandêmicos, sem cinema, teatro, shows a coisas afins, foram as plataformas de streaming que garantiram a sanidade de muita gente!

O pacote de programação foi vasto e para todos os gostos, com filmes, séries, documentários e musicais de matizes variados.

Alguns programas se saíram muito bem, outros nem tanto.

Mas, dentre aqueles que se destacaram positivamente, a série Cobra Kai (que era do Youtube e passou para a Netflix) é definitivamente um nome a ser lembrado.

Seja pela nostalgia dos filmes originais das décadas de 1980-90 e seus personagens cativantes, seja pelo cuidado primoroso de produção, a série caiu no gosto do público e fez ressurgir das cinzas os nomes de Ralph Macchio (Daniel Laruso) e William Zabka (Johnny Lawrence), com destaque absoluto para este último, que de vilão absoluto no primeiro e distante filme, passa à figura de protagonista na série, numa decisão bastante acertada.

Com bastante satisfação e expectativa, a série acaba de disponibilizar no Youtube o primeiro trailer de sua 3ª temporada, a estrear em algum momento ainda não definido de 2021.

Bastante eletrizante e chamativo, o trailer mostra cenas de Daniel Laruso e Johnny tentando uma espécie de aliança para enfrentarem juntos o cretino-mor do John Creese (Martin Kove) e seu novo Cobra Kai Dojo; as tentativas de Johnny de recuperar Miguel (Xolo Maridueña) após os eventos chocantes do final da temporada anterior; a ida de Daniel ao Japão, onde vai reencontrar  sua antiga paixão, Kumiko (Tamlyn Tomita), e seu grande desafeto, Chozen (Yuji Okumoto), entre outras coisas muito bacanas e promissoras.

Para quem esperava a aparição de Ali (Elizabeth Shue), após a cena final de Cobra Kai 2ª temporada, o trailer infelizmente não a mostra (ainda!), podendo ser uma surpresa reservada para os próximos trailers ou para uma muito provável 4ª temporada! Vamos ficar de olho!!

Curtam o vídeo, comentem e compartilhem por aí, que vocês ajudam o Nerdtrip a continuar vivo!!!

Abraços!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: https://twitter.com/Nerdtripoficia3

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/nerdtripoficial/

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Crítica | A “trairagem” de Tudo Bem no Natal que Vem!

RESGATE | Crítica por Konno

I Am Not Okay With This | Impressões por Konno

Crítica | Estou Pensando em Acabar com Tudo (É tão ruim? Sim é!)

Old But Gold | 5 séries esquecidas que são ótimas!

 

Sou um quarentão apaixonado pela cultura pop em geral. Adoro quadrinhos, filmes, séries, bons livros e música de qualidade. Pai de um lindo casal de filhos e ainda encantado por minha esposa, com quem já vivo há 19 bons anos, trabalho como Oficial de Justiça do TJMG, num país ainda repleto de injustiças. E creio na educação e na cultura como "salvação" para nossa sociedade!!

Comente aqui!

Mais lidos da semana