Connect with us

Notícias

SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS | Leiko, Reston e Black Jack Tarr vão fazer parte da produção

Publicado

em

 

Os fãs mais antigos do Mestre do Kung-Fu podem comemorar. Segundo um novo relatório extraoficial, os clássicos agentes da Mi-6, Leiko Wu, Clive Reston e Black Jack Tarr, vão fazer parte da superprodução “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”.

A Marvel Studios procura um homem caucasiano entre 45 e 50 anos para Reston (marido de Leiko Wu), uma chinesa entre 26 e 39 anos para Wu (antigo amor de Shang-Chi) e um homem caucasiano entre 30 e 49 anos para Tarr (descrito como um grande lutador que ama a emoção da batalha).

A agencia MI-6 é basicamente a versão britânica da CIA e esses agentes desempenharam um papel fundamental nos primórdios do Mestre do Kung-Fu. Após descobrir que seu pai Fu- Manchu (no filme, muito provavelmente o Mandarim) era um homem mau, Shang-Chi se aliou a Sir Denis Nayland Smith e os agentes da MI-6. Lutando contra seu pai e sua horda de assassinos Si-Fans, o Mestre do Kungu-Fu acabou se apaixonando por sua parceira Leiko Wu, o que muito provavelmente deve acontecer no filme.

 

Olha que a qualquer momento o estúdio pode anunciar que o Gato também dará as caras no longa. Já imaginou ver no cinema o duelo dos dois maiores artistas marciais do universo Marvel?

Estão deixando a gente sonhar.

 

 

Siga-nos:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial

INSTAGRAM: Instagram.com/nerdtrip

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


AMAZON| Conta prime da Amazon da direitos a benefícios na Twitch! Saiba como!

BAD BOYS PARA SEMPRE | Ausência de Michael Bay é extremamente benéfica para a produção! – Crítica do Don Giovanni

HERÓIS DA VIDA REAL | Bombeiros mascarados de Paris enfrentam Policiais em protesto contra a reforma da previdência

Crítica Literária | A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón

VELOZES E FURIOSOS 9 | Trailer completo já está disponível

CRÍTICA | Origens: Uma grande história de tudo

NERDTRIP NA ESTANTE | Livros impactantes

 

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de Superman de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Comente aqui!

Mais lidos da semana