Connect with us

Notícias

CAPITÃO AMÉRICA | Chris Evans pode reprisar o papel de sentinela da liberdade por uma última vez?

Publicado

em

 

“PAREM AS MAQUINAS!”

Segundo uma fonte do site wegotthiscovered.com, a Marvel Studios estaria secretamente negociando com Chris Evans a possibilidade de um novo filme ou série do Capitão América. A “nova produção” (para uma futura fase do estúdio) revelaria como foi o encontro do “sentinela da liberdade” com o Caveira Vermelha e mostraria também parte da vida doméstica do herói com Peggy Carter.

 

 

A “fonte” do site garante que Kevin Feige quer contar essa história em um futuro próximo e que tudo depende do “ok” de Chris Evans. Vale lembrar que essa “fonte” já acertou inúmeras notícias negadas pelos figurões do estúdio, como a adaptação do conceito de “Planeta Hulk”, a participação do “Treinador” no filme da Viúva Negra e a descrição da cena pós-crédito do relançamento de “Vingadores: Endgame” nos cinemas.

 

 

Será fantástico acompanhar a caminhada do novo “Capitão AméricaSam Wilson na nova fase 4 do MCU, mas confesso que gostaria de ter mais uma chance de me despedir adequadamente do “Capitão Rogers” vivido de forma grandiosa e impecável por Chris Evans. Que todos os holofotes se direcionem para o Falcão. Sam Wilson é o Capitão América que precisamos, que necessitamos mais do que nunca.

Agora, se em uma fase 5, pudéssemos presenciar o encontro de Steve Rogers com seu maior inimigo e de quebra, acompanhar o reencontro do “garoto do Brooklyn” com o grande amor de sua vida, seria um presente maravilhoso para os fãs da Marvel e do Capitão.

 

 

Se tudo isso é verdade ou não, só o tempo dirá. Mas, como a Marvel tem a ótima “mania” de atender ao clamor de seus fãs, talvez possamos sonhar com a possibilidade de Chris Evans empunhar o escudo mais uma vez, para defender os ideais de justiça e liberdade que jamais abandonou…

Independente de qual época esteja.

 

 

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial

INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

BLADE | Wesley Snipes se pronuncia sobre a escolha de Mahershala Ali como “daywalker”

SENSE8 | Crítica (tardia) do Neófito

O CAMINHO PARA CYBERPUNK – APENAS UMA NOITE DE SEXTA | Johnny Silverhand

VIDRO | Crítica (tardia) do Neófito

HOUSE OF X 01 | Os novos deuses mutantes de Jonathan Hickman

C – POP | Well intended love o drama que mexeu com meu coração

BTS | Lil Nas X e RM lançam uma faixa intitulada Seoul Town Road

RUTGER HAUER | Morre o Ator que Deu Vida ao Inesquecível Replicante Roy Batty em Blade Runner

O REI LEÃO | Crítica do Neófito

K-POP | MAMAMOO lança seu MV intitulado ‘Gleam’

KPOP | O grupo sul-Coreano VAV surpreende os fã com novidade

STRANGER THINGS S03 | Crítica do Neófito

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de Superman de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Comente aqui!

Mais lidos da semana